terça-feira, 23 de novembro de 2010

ALGUNS DOS PRESENTES NO AMA 2010 FALAM SOBRE JUSTIN BIEBER A MTV NEWS

Depois de Justin Bieber ter levadopra casa 4 prêmios no American Music Awards, incluindo o Artista do Ano, estava claro que a indústria musical tinha pegado a Bieber Fever. E quanto MTV News conversou com alguns dos presentes, vencedores e nomeados da noite, todos eles admitiram que Bieber é o cara mais hot do momento nessa parada.
“Eu acho que é insano que os jovens estejam febris por Justin Bieber,” Taio Cruz brincou com MTV News no tapete vermelho do AMA. “E eles o amam, mas eles amam todos nós também.”  
Sean Garrett, produtor e compositor, disse que Bieber está ultrapassando os outros caras porque ele conquistou muitas mulheres. “Ele surgiu do nada,” Garrett disse sobre Bieber. “Ele está empolgado. Ele é o mais novo no comando, e ele definitivamente conquistou as garotas.”
Dom Howard, baterista da banda Muse, cofessou que, enquanto Bieber não é mais um menino nem ainda um homem, ele ainda tem aquele algo. “Essa noite ele ganhou todos os prêmios apesar de ele nem ser um homem ainda,” Howard disse. “Menino do ano!”
Semelhantemente, a estrela de Jersey Shore, Mike ”The Situation’ Sorrentino, disse que Bieber foi o ápice do evento, graças a sua performance de Pray. “Quer saber? Bieber está fazendo a coisa dele,” Sitch disse.
Para Michael Bublé, o que contava era quem estava vendendo mais – o que ele diz que é provavelmente os dois. “Eu sou melhor que qualquer um, e também sou humilde e de boa aparência e esperto e rico e humilde, mas realmente humilde,” ele brincou. “Eu não sei [quem vende mais]. Eu acho que não tenha tanta diferença.”
• E você, tem a Bieber Fever? O que achou da performance de Justin no AMA 2010?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.