terça-feira, 23 de novembro de 2010

USHER FALA SOBRE JUSTIN BIEBER

Com tantas realizações em 2010, Justin Bieber deve conquistar muito mais em 2011. O cantor já está preparando tudo para o próximo ano. Bieber não vai somente lançar seu tão esperado filme em 3D,Never Say Never, mas disse também que gostaria de lançar um  novo álbum no ano que vem.

Seu mentor, Usher, acredita que nesse momento o céu é o limite. "Tanto quanto na música e no entretenimento, é o começo", contou ele à MTV News no último domingo, onde aconteceu o AMA - premiação na qual Bieber se apresentou e ganhou quatro prêmios."Há muita mais história para o futuro, ou pelo menos uma tonelada de coisas que podemos fazer e faremos, e com o apoio de seus fãs, que continuará apenas a crescer e a crescer."



Com 16 anos, Bieber conseguiu o que poucas pessoas com muito mais idade no negócio da música conseguem, mas Usher disse que quer garantir que Justin não pare de aproveitar toda sua popularidade e continue a crescer e que sua agenda fique mais movimentada.

Quando perguntado sobre o que ele mais admira em Justin, Usher disse "Seu entusiasmo e sua inocência. E eu não quero dizer de uma maneira leve, porque acho que ele está absolutamente curtindo cada momento dele, como qualquer jovem de sua idade, mas de uma maneira diferente porque ele trabalha duro o que o levou a tornar seu sonho uma realidade. E cada vez que você tem uma oportunidade de fazer algo incrivél, eu digo a ele para dar o seu melhor e ter a consciência de que o que você está fazendo hoje deve durar para sempre na eternidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.