terça-feira, 23 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER NO X-FACTOR: CANTOR ESTARÁ NO PROGRAMA BRITÂNICO ESSE DOMINGO

Não é para julgar, mas sim se apresentar. Rumores que Justin Bieber gostaria de ser jurado do X-Factorforam comentados até por Simon Cowell, responsável pelo programa, mas a notícia que foi divulgada verídica é que Bieber fará uma participação no reality show britânico no próximo domingo, 28.
Dermot O’Leary, apresentador do X-Factor britânico, divulgou no fim do programa de ontem, 21, que Justin Bieber e Nicole Scherzinger se apresentarão no reality show no próximo domingo, dia 28 de Novembro, além da banda The Wanted.
Segundo alguns tablóides britânicos, Simon Cowell resolveu levar Bieber ao seu programa do Reino Unido por dois motivos: para causar a mesma histeria que Justin causou com sua performance no American Idol, e para ajudar a boyband “One Direction”, que já foi tachada várias vezes como “os 5 Justin Biebers do X-Factor”.
Rumores surgiram até que a em uma semana do reality show a banda ia cantar “Baby”, porém a música foi trocada de última hora por não ter “funcionado legal” e eles cantaram outra música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.