terça-feira, 23 de novembro de 2010

MTV: JUSTIN BIEBER E USHER DESTACAM-SE NO AMA 2010 COM SUAS JAQUETAS

Noite passada, no American Music Awards 2010Justin Bieber foi cercado por prêmios – ele foi vecendor de quatro categorias, incluindo o Artista do Ano. Mas quando Usher (mentor de Bieber) se juntou ao grande vencedor no palco para um abraço de comemoração, a Style Mtv notou um pequeno detalhe…
Além dos maravilhosos prêmios quem ambos receberam na noite, os cantores possuiam outra coisa em comum, estavam usando incríveis jaquetas de couro! Usher arrasou dos pés á cabeça com sua calça de couro preta, uma jaqueta também preta, tênis de cano alto (de couro, é claro), uma camisa com gola em V preta e acessórios como uma simples corrente de prata e um cinto também de prata. Já Justin Bieber foi flagrado em um terno de couro, calça jeans preta, camisa preta, tênis preto e também adicionou um bracelete e um broche customizado por Chandon Lucien.
Deu para perceber que os melhores amigos não dividem apenas músicas, compartilham também dicas de moda. Mas aparentemente quem ganhou a disputa de visual da noite foi o jovem cantor, Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.