terça-feira, 23 de novembro de 2010

“EU CHOREI NAS PREMIAÇÕES DE JUSTIN BIEBER NO AMA”, DIZ USHER

,
Usher já admitiu que chorou ao ver seu protegido Justin Bieber ganhar vários prêmios no American Music Awards no domingo. O cantor de “Baby” levou quatro estatuetas na cerimônia que aconteceu ontem à noite, incluindo “Artista do Ano“.
Ver Justin levar o prêmio – mesmo que ele tenha recebido esse prêmio antes – foi como uma experiência ‘fora do corpo’, você entende?” Usher disse a The AP.
Foi algo que me emocionou. Eu não choro com frequência, mas eu chorei. Esperamos que isso sirva de demonstração de como nós trabalhamos duro para construir uma carreira que espero que venha a florescer e florescer cada vez mais ao longo dos anos“, disse o cantor.
A primeira música que ele fez era ‘Bigger’ e era uma espécie de mantra, fazer tudo maior”, Usher se gabava. “Ser um artista não é apenas ter um álbum de sucesso ou ter uma música bem-sucedida, ou ter uma tonelada de seguidores no Twitter ou um grande número de assinantes no YouTube, ser um artista é encontrar um espaço do artista que lhe permite dar aos seus fãs e também fazer música incrível“, completou Usher, que também levou dois prêmios do evento.
Ele tinha o talento. Ele podia cantar“, Usher acrescentou. “Para um músico em uma idade muito jovem, ele podia tocar guitarra, piano, bateria… Ele é em totalmente talentoso e eu amo poder fazer parte do que ele é e está para se tornar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.