sexta-feira, 26 de novembro de 2010

VÍDEO: JUSTIN BIEBER É ENTREVISTADO NO PROGRAMA “TODAY SHOW” EM PLENA BLACK FRIDAY

Hoje, sexta-feira (26), o álbum “My Worlds Acoustic” foi finalmente lançado nos Estados Unidos na rede de lojas Walmart e pelo site oficial da loja. Para comentar sobre o lançamento do novo CD e outros projetos como filme em 3D, livro e mais, Justin Bieber esteve no programa “Today Show” em Nova York nesta manhã.
Com uma noite fantástica no AMA 2010,Justin Bieber contou à repórter, “Tinha muita coisa na minha cabeça [naquela noite]. Foi incrível. O que eu conquistei esse ano, me sinto bastante abençoado.” Relembrando que há alguns anos atrás tudo começava no YouTube graças a sua mãe, Bieber conta como estão lidando com a fama, “Eu e minha família estamos simplesmente dando um passo de cada vez. Minha mãe geralmente viaja comigo e tem sido incrível para nós.”
Sem apoio de grandes “fábricas de estrelas mirins” como Disney e Nickelodeon, não foi fácil para Justin, “Eu pensei em simplesmente fazer boa música. Não me limitar a nenhum tipo de público – muitos jovens gostam de mim – mas eu queria alcançar a todos”.
“Usher me aconselha para continuar humilde, com os pés no chão e lembrar de onde eu vim. Me lembra também que família é muito importante”, conta Justin Bieber à reporter. Sobre o novo álbum de acústicas, o cantor disse, “Queria dar algo aos meus fãs para a temporada de Natal. É muito divertido”.
Sobre “Never Say Never”, o primeiro filme de Justin que vai chegar aos cinemas em 3D, ele comentou, “[Você verá] muitas coisas legais. Muitas cenas dos bastidores. Te levará a minha cidade natal e onde cresci e onde costumava sair. Muitas coisas legais que você nunca viu sobre mim.”
Abrindo as perguntas às fãs, Justin Bieber foi perguntado primeiramente se, no momento, pensa em fazer faculdade o que planeja para o futuro. “Penso sobre o meu futuro em geral. No momento, me vejo fazendo isso por bastante tempo. Até algo mudar, estou me saindo muito bem.”, respondeu.
Quando perguntado se tinha uma namorada, Justin hesitou e respondeu: “Passo.” Nessa temporada de Natal, Bieber revelou que estará com sua família, “Acordamos cedo e no final do dia tem um jogo que fazemos. Cada um leva um presente, você joga o dado e pode escolher qualquer presente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.