sexta-feira, 26 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE SUA CARREIRA E MIXTAPE COM LIL TWIST A MTV NEWS

Em 2010, Justin Bieber mostrou que sabia fazer rap. Seja com sua própria versão da parte do Ludacris em“Baby“, seja com “Omaha Mall”, ou seja com seu alter-ego Shawty Mane com sua própria versão de “Speaking In Tungs”. Para comentar sobre a mixtape que Lil Twist comentou a pouco tempo, a MTV News falou com Bieber no final do American Music Awards 2010. Justin também revelou que espera ter uma carreira promissora, dizendo que isso é apenas “o começo”.
Com fãs à espera do que Justin Bieber e o membro mais jovem do grupo Young Money, Lil Twist, irão compartilhar com o mundo em o que Lil Twist revelou ser um futuro breve, a MTV News falou com Bieber no domingo para comentar sobre os detalhes da sua colaboração. “Eu não sei cara”, disse Justin com um sorriso no rosto. “Lil Twist é meu chegado e nós estamos trabalhando por diversão.”
Com sua carreira apenas começando, mesmo que a mixtape nunca chega a ser lançado, os projetos de Justin continuam a mil por hora, incluindo o lançamento do “My Worlds Acoustic”nessa sexta-feira e o filme “Never Say Never” próximo ano. “Eu acho que isso é apenas o começo”, ele disse a MTV News“Há muito mais a vir e eu só espero ter uma carreira que Usher, meu mentor, teve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.