segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FÃS PODERÃO ASSISTIR “NEVER SAY NEVER 3D” ANTES DA ESTREIA OFICIAL

Fãs americanos e canadenses de Justin Bieber poderão assistir o primeiro filme do cantor de 16 anos nos cinemas em 3D antes da estreia oficial. “Never Say Never 3D” estreia na América do Norte no dia 11 de Fevereiro de 2011, porém alguns fãs poderão participar de um evento no dia 9 de Feveiro, dois dias antes da estreia oficial, para assistir o filme antes de todo o mundo.
Paramount Pictures em parceria com a Bravado e Universal Music Group criou um site para vender um pacote que irá dar a chance a esses fãs que o comprarem de assistir “Never Say Never” dia 9 de Fevereiro de 2011. A venda dos ingressos começarão no dia 29 de Novembro e apenas 275 cinemas em todo os Estados Unidos e Canadá irão exibir a prévia do filme.
“Todos pensam que esse será outro filme de show em 3D, mas é tudo menos isso”, Bieber disse em uma declaração. “É uma história de como minha família, amigos e os fãs me ajudaram a chegar aqui e todos os dias estão me ajudando a viver um sonho impossível. É por isso que eu quero que eles vejam antes.”
O pacote, que inclui vários produtos de Justin Bieber além dos ingressos e custam cerca de 30 dólares, contém:
* VIP para Evento de Prévia do Filme (uma cadeira do cinema em geral)
* Credencial VIP e sacola
* Óculos 3D roxos personalizados
* Oficial JB: bracelete e glo-stick do filme Never Say Never
Quando a MTV Newsconversou com Justin Bieber ontem à noite depois do American Music Awards 2010, ele revelou o que fãs podem esperar do seu primeiro filme. “Eles ficarão surpresos simplesmente de me ver como uma pessoa normal”, ele disse. “Eu sou um adolescente comum. Gosto de garotas e gosto de sair com meus amigos. Vai levá-los ao meu mundo, mas é também o mundo deles porque é simplesmente normal.”
Jon Chu, diretor do filme, garantiu via Twitter que os fãs fora da América do Norte também terão alguma maneira de ver o filme antes,“PS: Haverá outras formas de fãs fora dos Estados Unidos ver o filme antes, só ainda não anunciamos. Fique ligado. Obrigado por sua paciência!”

2 comentários:

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.