domingo, 21 de novembro de 2010

MUSICOUNTS: JUSTIN BIEBER AJUDA ORGANIZAÇÃO DE MÚSICA DO CANADÁ

Justin Bieber sempre se mostrou um bom ser humano. Já doou ingressos para fãs que não podiam pagar para ir a seu show, doou mais de 30 mil dólares para ajudar uma devastação em Nashville, hoje é o único artista que ajuda a organização Pencils Of Promise, que, com sua ajuda, conseguiu construir mais de 15 escolas ao redor do mundo. Mais recentemente o fotógrafo oficial da “My World Tour” criou um site para vender fotos de Justin na turnê para ajudar a caridade.
MusiCounts é uma caridade de educação do Canadá que ajuda a manter a música “viva” em escolas ao redor do Canadá. Sua missão é garantir que crianças no país, sem levar em consideração circunstâncias economicas e sociais e passado cultura, tenham acesso a um programa de música compreensivo através de suas escolas.
Para ajudar a instituição, a Universal Music Canada criou um pacote com várias coisas de Justin Bieber (incluindo ingressos para seu show esgotado em Toronto) para leiloar no eBay e todo o dinheiro arrecadado com a venda será direcionado ao MusiCounts. O lance inicial é de 500 dólares.
Esse incrível pacote contém:
- Dois ingressos para o show esgotado de Justtin dia 23 de Novembro em Toronto, Ontário, na arena Air Canada Centre
- Um meet&greet com Justin Bieber no mesmo show
- Uma guitarra da edição limitada “MusiCounts Epiphone” autografada pelo próprio Bieber
Confira também abaixo um vídeo que Justin Bieber fez com uma declaração sobre seu apoio à instituição no começo desse ano:
“Música tem sido uma grande parte de minha vida enquanto crescia. Eu comecei a tocar bateria quando era novo, e violão e piano. Eu tinha dinheiro suficiente para ter instrumentos na casa. Infelizmente, crianças ao redor do Canadá não são capazes de ter esses instrumentos em casa, então MusiCounts é um ótimo programa que ajuda crianças a receberem instrumentos. Então eu encorajo vocês a ajudar MusiCounts!”

Um comentário:

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.