segunda-feira, 22 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER EXPLICA-SE SOBRE AGRADECIMENTO QUE FEZ A MICHAEL JACKSON NO AMA 2010

Justin Bieber teve uma noite incrível nesse domingo com o American Music Awards 2010. Além de fazer uma performance emocionante de sua nova música, “Pray”, no evento, ele também saiu com quatro prêmios, incluindo “Artista Masculino”, “Álbum Pop/Rock” com o “My World 2.0″, “Artista Revelação” e “Artista do Ano”.
Mas o agradecimento que Bieber fez a Michael Jacksonenquanto dava seu discurso por ganhar a categoria “Artista Masculino” deixou alguns telespectadores confusos. Enquanto agradecia a todos, ele disse, “Sem Michael Jackson nenhum de nós estaríamos aqui.” Quando a MTV News teve a chance de falar com ele após a cerimônica, ele riu sobre o incidente e esclareceu a situação.
“Você sabe, eu disse, ‘Sem Michael Jackon nós não estaríamos aqui’, mas nós estaríamos aqui, mas música não seria a mesma,”ele explicou ao repórter. “Quero esclarecer que você ainda teria nascido. Michael não é seu pai nem nada. Você ainda estaria aqui. Ele não é seu pai.”
Apesar de agradecer a Michael Jackson, Bieber diz que a verdade é que ele não estaria ali se não fosse seus fãs. “Eu acho que meus fãs têm sido um grande fator de apoio que, digo, eu não poderia estar fazendo isso sem eles, então isso tem sido simplesmente incrível”, ele explicou. “Eu devo tudo a meus fãs, minha família, meus amigos.”
Logo após o fim da cerimônica Jeremy Bieber, pai de Justin, ligou para ele para expressar seu orgulho pelo filho. “Ele só estava me dizendo o quanto orgulhoso ele estava. Eu sou canadense, então é como se ele visse um time de hóquei marcar um gol e então ele pula da cadeira”, disse. “Ele fica tipo, ‘Isso! Esse é meu garoto.’ Então é ótimo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.