segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

2010 YEAR IN REVIEW: JUSTIN BIEBER EM OITAVO NO “TOP 10 SEARCHES”

Há um certo tempo foi postado aqui que no Google, Justin Bieber ocupava a sétima posição na lista das celebridades mais buscadas no site. E no Yahoo! não foi muito diferente: o cantor ficou na oitava posição no gráfico. A lista “Top 10 Searches” (Top 10 Buscas), que faz parte do especial “2010 Year In Review“, tem todos vários assuntos ocupando-a, mas ela é praticamente composta inteiramente por celebridades.
Leia o que foi dito sobre o Justin Bieber:
Pattie Mallette pensou que o talento musical de seu filho adolescente era bom o suficiente para ser publicado online. Dois anos depois, ela e seu filho, Justin Bieber, voaram – sua primeira vez em um avião – para conhecer seu futuro gerente. Mais tarde, eles se mudaram de sua cidade natal, Stratford, Ontário, com a força de um contrato com a gravadora de Usher.
Bieber Fever? Uma fúria. No início de 2010, o primeiro álbum de Bieber, “My World“, virou Disco de Platina. Após a hipervelocidade da ascensão ao estrelato do cantor, veio seu segundo álbum cinco meses meses, e ele embarcou em uma turnê toda de ingressos esgotados de seis meses. (Durante a corrida, a Universal sabiamente agarrou-o em um contrato de exclusividade.) Em algum lugar durante tudo isso, ele completou 16 anos e ganhou um Lamborghini de P. Diddy. Legal.
O herói da Internet:
Vindo do lado canadense, Bieber provou ser um produto de linha na fábrica de ídolos adolescentes norte-americana, e sem contrato com a Disney ou Nickelodeon – uma noção positiva anárquica dos dias de hoje. Ainda assim, os críticos adultos duvidosos sobre sua ascensão na Internet foram seduzidos pelo seu canto. Um crítico do LA Times, escreveu: “Sua história de ascensão desmente uma voz de efeitos“. A mesma matéria o descreveu como “treinado simpaticamente, com toques urbanos e fundamentos acústicos.”
Bieber trabalhou horas extras nesta fábrica. Ele fez aparições múltiplas em premiações (incluindo um prémio que o zomba em um vídeo promocional da MTV europeia), uma série de acordos comerciais (como ganhar um buquê especial de Justin Bieber chamado “One Less Lonely Girl” no Dia dos Namorados), disputas em concursos (ter Justin Bieber como diretor escolar por um dia) e merchandising (bonecos de brinquedo do nomeados bonecos do ano, e curiosamente, esmaltes para unha).
Ele também manteve a suas raízes e continua postando vídeos online. Depois de pegar um vídeo viral de uma fã de 3 anos de idade chorando (como milhões de outras fizeram), ele fez uma visita surpresa para a família dela no “Jimmy Kimmel Live“. Não se admira que seu mentor Usher tenha o apelidado de “herói”.
A dominação de Bieber:
O trabalho de Bieber: Em 2010, ele fez história na música como o artista solo mais jovem a ter dois álbuns inteiros no Top 200 da Billboard nos Estados Unidos e o mais jovem do sexo masculino a bater o primeiro lugar desde Stevie Wonder. Para ajudar os adultos confusos com sua definida onipresença, artigos como “O Guia de Justin Bieber Para Pessoas Idosas“, que amavelmente explicam sua boa fé como “a primeira sensação do YouTube” que o tornou grande. Seu vídeo de “Baby” é o vídeo mais visto no YouTube, desprezando “Bad Romance” de Lady Gaga (embora o trabalho coletivo dela bata o adolescente). E não se esqueça de seu influente “fazer”.
Ah, e depois há a credibilidade: Ele varreu o American Music Awards em quatro categorias, batendo seu próprio mentor.
O verdadeiro segredo: O incansável menino está sempre próximo de seus seguidores – mais de 6 milhões noTwitter – apesar de que pode estar brincando com fogo. Garotas ciumentas não gostam quando um ídolo teen sai com alguém que não sejam elas.
Bieber não se prende a apenas 140 caracteres: Ele também lançou uma autobiografia que revela os bastidores da vida  de Bieber – também há uma história em quadrinhos. Ele até fez movimentos para conquistar a televisão, desde a comédia do “Saturday Night Live” para o bad boy da drama suicida em “CSI“.
Existe alguma coisa que ele tenha deixado para 2011? Seu filme em 3D é a próxima coisa. E depois há o fim da puberdade. Felizmente para Bieber, ele está – e estará – pronto para isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.