segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SELENA GOMEZ PREFERE JUSTIN BIEBER A DRAKE PARA GANHAR CATEGORIA NO GRAMMY

Selena Gomez pode não ter sido nomeada para um Grammy este ano, mas ela anunciou nomeações noGrammy Concert Live que aconteceu semana passada, onde ajudou a anunciar a categoria “Song Of The Year” (Canção do Ano) ao lado do vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl. Enquanto esta categoria possa ter alguns fortes concorrentes, a categoria “Best New Artist” (Melhor Novo Artista) certamente, será a que todos irão mais comentar na noite do Grammy, em fevereiro.
Artistas como Florence and the Machine, Mumford & Sons e Esperanza Spalding estão na corrida, mas os da frente parecem ser dois dos canadenses favoritos da América: Justin Bieber e Drake. Então, quem Selena quer que ganhe?
Eu teria que dizer Bieber só porque eu sei o quão duro ele trabalha“, disse ela à MTV News no Jingle Ball 2010, em Los Angeles, no último fim de semana. “Espero que ele ganhe, mas eu amo Drake também. É uma categoria muito difícil, então eu não sei quem vai ganhar, mas é claro que tenho de dizer que é Bieber.”
Drake pode estar enfrentando Bieber no Grammy, mas Gomez irá enfrentar seu amigo no People’s Choice Awards, na categoria “Favorite Breakout Artist” (Artista Revelação Favorito). Os outros incluem B.o.B, Bruno Mars e Ke$ha. Mas Gomez, que é nomeada com sua banda The Scene, não acha que ela tenha uma chance.
Eu não vou ganhar isso, especialmente se for People’s Choice“, disse ela. “Eu aceito completamente o fato de que eu não vou levar aquela estatueta pra casa, mas estou muito animada por ter sido nomeada.”
E para vocês, quem leva o Grammy: Justin Bieber ou Drake? Comentem!

Um comentário:

  1. eu acho essa selena gomez uma metidinha mas concordo com ela.tambem prefiro o justin para ganhar a categoria no grammy.kkkkk.

    ResponderExcluir

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.