terça-feira, 7 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER CONTRATOU O MESMO TREINADOR VOCAL DE USHER

Justin Bieber definitivamente está enfrentando um problema com sua voz agora que atingiu a puberdade. O cantor canadense de 16 anos de idade está supostamente trabalhando com as mesmas pessoas que trabalharam com Usher quando sua voz se quebrou para resolver o problema.
Justin está fisicamente desenvolvendo um ritmo mais lento do que a maioria dos rapazes de sua idade, então sua voz está mudando somente agora“, disse um dos acessores do cantor ao News Of The World. “Ele está trabalhando com um dos melhores caras desse negócio, um especialista chamado Jan Smith, para se certificar de que ele descanse muito bem vocalmente e humanamente possível para o trabalho de uma estrela.
O próprio Justin Bieber previu que sua voz se “quebraria” devido à puberdade, mas ele não viu isso como um grande problema. “Todo mundo muda a voz, a puberdade é uma coisa natural“, disse ele no início deste ano. “São como rachaduras. Como todo adolescente, eu estou lidando com isso. Eu tenho o melhor preparador vocal do mundo e nós estamos trabalhando na minha voz e fazendo o que eu preciso fazer.”
Ele acrescentou: “Não é como se eu fosse parar de cantar só porque atingi a puberdade.” Explicando um dos truques que ele fez para lidar com a voz rachada, ele recomendou: “Algumas das notas que eu atingia em‘Baby’, eu não posso atingir mais. Temos que baixar a chave dos instrumentos e do microfone quando eu vou cantar ao vivo.

Um comentário:

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.