segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER AGENDA SHOW EM ISRAEL E DATAS DA TURNÊ MUNDIAL COMEÇAM A SAIR

Primeiro foram as datas do Reino Unido, depois mais algumas datas para a Europa incluindo França e outros países, e agora o contrato para um show em Israel em Abril de 2011 já foi assinado. O local será no Tel Aviv’s Yarkon Park e os produtores esperam um público de mais de 60 mil pessoas.
Foi reportado pelo Yedioth Ahronoth que setes produtores israelenses estavam negociando com representantes da equipe de Justin Bieber, mas apenas um foi bem sucedido e conseguiu fechar um acordo com o canadenses: Marcel Avraham, que também foi responsável por levar a Isarael shows de Elton John, Metallica e outros grandes artistas.
Segundo a imprensa israelense, o plano inicial era fazer o show no Ramat Gan Stadium, mas a popularidade de Bieber promoveu a equipe de produção a apostar no Yarkon Park, com a esperança de lotar o local com mais de 60 mil adolescentes. O custo para levar Justin Bieber para fazer show em Israel é estimado para mais de 1,5 milhões de dólares.
Enquanto o Brasil não é pronunciado entre as nogociações públicas de Justin Bieber, fontes já confirmam que ele era o grande nome para ser a atração pop da noite no Rock In Rio em 2011, porém nada foi fechado e aparentemente formaram-se 8 datas do segundo semestre do próximo ano para Bieber vir à América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.