terça-feira, 7 de dezembro de 2010

BURNHAM E JASMINE VILLEGAS SE DIVERTEM NA TURNÊ ROUBANDO SEGWAYS DE JUSTIN BIEBER

O grupo Burnham é formado por três irmãos e é a posta da gravadora de Justin Bieber, a Island Def Jam, para serem os próximos Jonas Brothers. Assim como na banda dos Jonas, quem lidera o grupo como cantor principal é Forrest, o caçula dos irmãos.
Para ajudar a banda a estourar nos EUA, a gravadora de Justin conseguiu agendar para que os garotos abrissem alguns de seus shows da “My World Tour”. Agora que os garotos estão ausentes da turnê, os irmãos usam seu novo blog para contar às fãs sobre como tem sido a turnê.
Em um recente “post-diário”, Andre, um dos irmãos do grupo, contou uma das histórias mais legais enquanto estavam na turnê: quando ele e Jasmine Villegas, outro ato que abre shows para Justin Bieber, pegaram emprestado um dos vários Segways que ele usa na turnê enquanto não estava presente.
Andre escreveu:
Lembrança da Turnê do Dia: Como todos devem saber, Justin tem Segways que usa para andar por aí. Bem, outro dia, Jasmine e eu de alguma forma conseguimos pegar um! Segways são INCRÍVEIS! É o melhor sentimento do mundo cruzar a avenida e contorcer-se de obstáculos naqueles equipamentos todos! Eu ainda reboquei Jasmine em um skate! A MELHOR parte é que não entramos em confusão, até mesmo quando batemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.