segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER CONTA QUE JÁ FOI REJEITADO POR UMA GAROTA

Durante sua turnê europeia, Justin Bieber esteve no programa Daybreak, no Reino Unido. Segundo o Splash News, o cantor respondeu perguntas de fãs durante 60 segundos no programa. Em uma delas, ele respondeu que já foi rejeitado por uma garota, mas não lembrava o nome dela.



Além disso, Bieber revelou que acredita em amor à primeira vista e que ama as mulheres britânicas, mas que se ele tivesse que ser algemado a alguém por 24 horas, ele escolheria Beyonce.

Sobre suas fãs, ele disse que está "meio" acostumado à toda a atenção e aos gritos. "É meio louco para mim que elas estejam aqui tão cedo, é tão cedo e elas estão lá fora gritando. É definitivamente um sonho que realiza, sabe, poder viajar o mundo. Antes disso eu nunca tinha estado em um avião, é incrível."

Ele completa: "Eu estou viajando com tantas pessoas excelentes, sabe, as pessoas que me cercam são tão próximas a mim. Meu empresário, todo mundo, nós somos todos uma verdadeira família. É muito divertido porque eu não estou apenas viajando com as pessoas que eu trabalho, mas eles se tornaram a minha família."

Justin ainda conta que não tem medo das mudanças em sua voz e que ele está trabalhando muito com sua treinadora vocal. "Definitivamente, está mudando, mas eu tenho uma treinadora vocal muito boa que está me ajudando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.