terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SUGAR SCAPE: QUAL FOI A MELHOR PERFORMANCE NO X-FACTOR?

Batalha de gatos: Justin Bieber vs. The Wanted. Quem teve a melhor performance no X-Factor?
Os resultados do X-Factor de ontem caracterizaram uma sequência feita no céu de Sugarscape; e ao menos que você acabou de perder-se nesse site enquanto estava procurando pelos valores nutricionais do açúcar ou por um site de relacionamentos para homens velhos e ricos, você sabe que o céu para nós possui The Wanted e Justin Bieber juntos em um só show. 
Não queremos muito.
Então, depois de assistir às duas performances, a única coisa que se possa fazer é examiná-las, e colocá-las uma contra a outra para podermos julgar qual foi a melhor. Isso é justo, não é?
The Wanted foram os primeiros a enfeitarem o palco com seu set que parece um parque de diversões. Eles pareciam tão bem ajustados, todos apertados juntos naquele Waltzer [brinquedo rodopiante] que nós queríamos nos apertar lá com eles. Não nos importamos que na última vez nós enfrentamos um daqueles nós vomitamos, temos certeza de que Max não se importaria de segurar nosso cabelo para nós.  
De qualquer forma, dê uma olhada nos garotos apresentando Loose My Mind clicando aqui.  
Eles estavam um pouco sérios, não estavam? Definitivamente cantando ao vivo, entretanto, mas você achaque iso soou bem?
O próximo foiJustin Bieber, na performance nós sentimos que esperaríamos nossa vida inteira.
OK, é mentira, mas definitivamente desde que viemos aqui para escrever para vocês e planejamos fazer lavagem cerebral em nós mesmos com o gênio do ”el Biebo”.  
Justin apresentou uma medley de Somebody To Love e Baby, durante a qual nós gritamos muito alto.
Dê uma olhada em Justin em ação.
Er Justin, seu pequeno descarado, fazendo um sinal a Cheryl Cole como esse em rede nacional. Brincando por aí com Kim Kardashian não foi o suficiente pra você? 
Então qual foi a melhor apresentação pra você? A performance dos The Wanted e seu parque de diversões fizeram você fraquejar os joelhos, ou os movimentos legais de Justin fizeram você gritar como uma garota possessa?
Nos diga o que você acha, e nós não queremos ouvir: “Ah, ambos são incríveis, eu amo todos eles.” Seja cruel e diga quem relamente foi o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.