segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

JAY SEAN FALA SOBRE JUSTIN BIEBER E REVELA QUE GOSTARIA DE TRABALHAR COM ELE

Em um evento chamado “New Yorker’s for Children Wrap 2 Rap” no The Ainsworth na cidade de Nova York, o cantor Jay Sean parou por alguns minutos para falar com a OK! sobre Justin Bieber e o que vem a seguir em sua carreira.
O dono do hit “Down” contou que além de fazer uma colaboração com Bieber, também adoraria escrever para ele. “Ah, Justin é mau, cara! Eu quero escrever uma música para ele, também. Eu acho que há algumas músicas que tenho em mente para Justin. Da próxima vez que vê-lo vou tocá-las para ele”, contou a OK!.
“Mas sim, eu trabalharia com Justin. Eu acho que ele é um garoto muito talentoso e, na verdade, não vou poder ficar chamado ele de ‘garoto’ por muito tempo. Ele está fazendo o que deve.”, conta Sean.
O cantor revelou que o amadurecimento frente a um público não é difícil, “Não. Não, eu acho que não. Eu já passei por isso então posso escrever por experiência, as coisas que ele pode estar passando, coisas que talvez seus fãs queiram ouvir dele. Talvez um lado diferente dele que possa ser gradualmente mais adulto”.
“Estou animado com isso, fazer algo juntos”, finaliza o cantor que já fez uma parceria com o rapper Lil Wayne, cujo próprio Justin Bieber já revelou estar interessado para que participe do seu próximo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.