segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

“BABY” DE JUSTIN BIEBER É ELEITA A MÚSICA COM LETRA MAIS IRRESISTÍVEL PELO YAHOO!

Como mais um ano está chegando a seu fim, o Yahoo! resolveu fazer uma compilação de listas sobre os maiores assuntos de 2010. O especial “2010 Year In Review” fala desde os maiores desastres naturais à as perguntas mais intrigantes do ano. E dentre as listas, está a de “Most Irresistible Lyrics” (Letras Mais Irresistíveis), onde o primeiro lugar é ocupado pela canção “Baby“, de Justin Bieber. Confira o que foi falado sobre:

“Não é nenhuma surpresa que este primeiro single do álbum de estreia de Justin Bieber, “My World 2.0“, é a letra número 1 no gráfico de buscas. A canção de R&B com elementos eletrizantes ficou no Top 10 Hits em todo o mundo – e o single do ídolo pop canadense se tornou o mais bem sucedido nos Estados Unidos – além de seu vídeo ser o mais visto na história do YouTube. Poderíamos escrever com um giz que esse sucesso é devido aos movimentos de dança do vídeo do Bieberlicious, ou ao fato de que ele parece tão “baby” e adorável, mesmo chegando a poucos centímetros da menina que quer ficar junto?

O rap fogoso e amoroso de Ludacris dá uma impressão de rua urbana nesta melodia criada por Christopher “Tricky” Stewart e Terius “The-Dream“  (co-autores do primeira single de Bieber, “One Time“) junto com Nash. O próprio Bieber dá um trabalho suave na música, com seus vocais de R&B, o que lembra a emoção da época jovem e badalada de Michael Jackson. Embora, a novidade é que o garoto de 16 anos de idade canta a música ao vivo com uma nova chave: a voz dele está mudando, e ele não pode mais atingir as notas mais altas.

Mas a puberdade não foi completamente um problema para “Baby“. As demonstrações de Bieber fazendo o “moonwalk” no vídeo juntamente com os fãs marcaram a música, que bate diretamente com o legado de Jackson. A alusão não é perdida com Ludacris, que descreveu o vídeo como “uma versão 2010 de ‘The Way You Make Me Feel‘ de Michael Jackson“. Ofuscada pelo desempenho e a facilidade de canto, a letra de “Baby” não possuem nada para se escrever sobre. Ela não diz nada sobre JBiebz – mas ela pode oferecer a introspecção de todos os fãs do Team Bieber que querem ser as mães do bebê do ídolo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.