terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TERRY CREWS FALA SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA E REVELA TÊ-LO CONHECIDO NO “KCA 2009″

Terry Crews começou na TV na série “Todo Mundo Odeia Chris”, mas hoje é famoso por seu papel em sucessos do cinema como “As Branquelas” e “Norbit”, mas seu mais recente projeto foi o filme “Mercenários”, que juntou algum dos maiores atores de filmes de ação da atualidade, como Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, e estrelado por Sylvester Stallone.
Em entrevista ao site FILMSCHOOLREJECTS, quando perguntado sobre qual música costumava tocar no set de filmagens do filme, o assunto Justin Bieber surgiu mesmo sem ser a resposta. Crews respondeu que a música que rolava era rock e artistas desconhecidos, “Sim, mas eu amo Justin [Bieber]! (risos)”.
“Deixa eu te contar uma coisa, cara. Tenho que contar isso a todo mundo. Eu na verdade topei com Justin Bieber quando ninguém conhecia ele no Kids’ Choice Awards [2009].”, conta Crews. “Ele chegou para mim tipo, ‘Mr. Crews, como você está? Eu sou produzido pelo Usher e eu só queria me apresentar. Meu nome é Justin Bieber’, e eu sabia que ele era um garoto bom, bacana.”
“No ano seguinte, as pessoas gritaram e atacaram ele! Ele disse tipo, ‘Hey, Mr. Crews! Eu estourei!’ (risos)”, revela o coadjuvante do filme “Mercenários”. “Eu quero Bieber em ‘Mercenários 2′, ele fará o papel como meu filho. Eu acho que será incrível. Será ótimo, mas ele provavelmente vai despedaçar-se. (risos)”
“Seria um prazer ser despedaçado em Os Mecenários, e então poderei dizer, ‘Eu peguei o braço de Bieber!’ É uma brincadeira”, conta Terry Crews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.