segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CLIPE DE “U SMILE” GRAVADO POR ALFREDO FLORES PODE SER SUBSTITUÍDO POR OUTRA DIREÇÃO

Se o pré-VMA já é intenso, o pós-VMA é mais ainda! Todos os comentários da mídia se direcionam aos acontecimentos da noite. Depois de ganhar a categoria “Best New Artist” e fazer um incrível medley com seus singles “U Smile”“Baby” e “Somebody To Love”Justin Bieber já está pronto para voltar ao trabalho.
Mesmo sendo noticiado que o clipe de “U Smile” havia sido gravado há um tempo atrás pelo diretor e amigo de Justin, Alfredo Flores, o qual até foram divulgadas fotos da gravação, parece que a gravadora não ficou muito contente com o resultado. Será? No sábado, 11, o diretor do clipe de “Never Let You Go”,Colin Tilley, postou em seu Twitter: “tenho bastante trabalho de edição para fazer esse final de semana assim como me preparar para a gravação do Biebes na segunda-feira…”
Hoje, segunda-feira, como ele tinha dito, foi gravar com Justin e postou isso: “acabei de levantar da cama… HOJE: gravar o novo single de Justin Bieber, “U Smile”. Planejei um monte de coisas iradas… Sinto cheiro de tempestade…” Seria essa “tempestade” uma dica de como será o clipe? “Never Let You Go” não tem uma tempestade, mas as cenas próximas ao mar são bem “frias”.
Ainda em Agosto foi divulgado as informações técnicas do clipe de “U Smile”:
Artista: Justin Bieber
Música: “U Smile”
Gravadora: Island/IDJMG
Diretor: Alfredo Flores
Co-produção: Trendsetter Media
Produtor: Roy Lamanna
DP: Matt Workman
Comissionário: Mildred Delamota
Fica a dúvida: será que a gravadora viu o resultado do clipe de “U Smile” feito por Alfredo Flores e não gostou? Ou será que resolveram gravar partes do clipe com diretores diferentes? As respostas para essas perguntas devemos ter em alguns dias, quando Colin Tilley se pronunciar mais a respeito da gravação do clipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.