sábado, 18 de setembro de 2010

MTV: VOCÊ GOSTA DOS TÊNIS “SUPER FASHIONS” DE JUSTIN BIEBER?

A MTV publicou em seu site uma matéria sobre os tênis que Justin Bieber usou no Video Music Awards. Confira abaixo a matéria traduzida e responda a pergunta feita no título deste post.
Justin Bieber, tem algo seu que nós queremos. SEUS TÊNIS! (O que vocês acharam que nós iríamos dizer?!) Porque os tênis do Justin Bieber são totalmente incríveis. Seus tênis parecem tão “frescos”, como se tivessem vindo diretamente da caixa, e ele está sempre arrasando com um par diferente. Nós prestamos uma atenção especial nos calçados de Justin Bieber no Video Music Awards, onde ele usou três pares diferentes de tênis pretos para seus ensaios e apresentações. Agradecemos ao Twitter  BieberShoess , nós identificamos todos os três. Veja os três pares de Justin abaixo! 
Nos diga, você gosta dos tênis super fashions de Justin Bieber? Qual é seu favorito?  
Para os ensaios pro VMA, Justin Bieber usou um par do tênis Tower de Louis Vuitton, em um monogram de couro com enfeites em relevo, da coleção de inverno de 2010. Esses tênis ainda estão disponíveis para compra online, portanto, eles custam 630 dólares. Você gosta de Justin Bieber nesses sapatos?
Para andar no White Carpet e mais tarde receber seu Moonman por ganhar a categoria Best New Artist, Justin Bieber usou um par de tênisPatchwork da Balenciaga, da coleção de outono, que foi vendido por aproximandamente 400 dólares (visite Balenciaga.com para inforamações). Sabe quem mais gosta de Balenciaga? O mentor de JB, Usher (veja com seus próprios olhos, aqui!). Coincidência? Achamos que não.  
Então, para essa terceira troca de calçados do final de semana, Justin Bieber decidiu usar um tênis Radii, na versão toda preta de Straight-Jack. Esse deve ser nosso preferido, principalmente porque eles são os mais acessíveis: 71,99 dólares o par, se comprado virtualmente. E nós amamos o efeito brilhante!

5 comentários:

  1. eu queria saber onde e que compra o tenis que ele usa so que para meninas

    ResponderExcluir
  2. muito limndo igual ao dono!!

    ResponderExcluir
  3. O Justin tem muito bom gosto,esses tênis são super fashions!
    os tênis de Justin Bieber são tão maneiros que acabou virando moda!

    ResponderExcluir
  4. Acho muito massa os tênis do Justin queria saber onde ele compra pra mim poder comprar igual viraram moda.

    ResponderExcluir

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.