sábado, 18 de setembro de 2010

VÍDEOS: ENTREVISTA COMPLETA DE JUSTIN BIEBER COM ERNIE D PARA RÁDIO DISNEY

A rádio Disney foi uma das primeiras rádios americanas a tocar as músicas de Justin Bieber. Talvez por ser uma rádio com um público alvo infantil, deve ter ajudado Justin a conquistar primeiramente as crianças americanas. Recentemente foi divulgada uma entrevista de três partes que Bieber deu para o repórter Ernie D, confira:







Nessa primeira parte da entrevista, eles discutem sobre a coisa mais louca que Justin já fez em checagens de som. “Uma vez eu estava bem doido e comecei a correr dando voltas pela arena.”, ele revela. Bieber também diz que em eventos como esse ele é bem espontâne, apesar que o “Teach Me How To Dougie” já faz parte do cronograma. Quando Ernie D pede para ele o ensinar como fazer o Dougie, Justin pede música, mas como não tem, o repórter começa a cantar enquanto Bieber, cansado, tenta dançar.
O assunto então muda e Ernie pergunta que horas ele acordou naquela manhã, e Justin responde que acordou às 8h. O repórter então pergunta se ele está com algum problema na garganta, mas Bieber diz que essa é apenas “a voz de sono de Justin que acabou de acordar”. “Eu acordei depois voltei a dormir e acordei de novo”, explica. Ele revela que enquanto esperar por entrevistas como essa, ele costuma tirar rápidas sonecas.






Nessa segunda parte da entrevista o assunto foi o filme em 3D filmado no Madison Square Garden. “Não estou acostumado a ter uma câmera na minha cara o dia todo então isso foi um pouco estranho para eu me acostumar, mas o filme foi bem legal de filmar.”, confessa que gostou da experiência. Bieber também diz que eles o seguiam a todo momento porque tinham que capturar tudo dos bastidores, “Até na casa de minha avó.”, diz.





No último trecho da entrevista, os dois fizeram uma competição. O repórter disse que ouve falarem que Justin Bieber é bom em tudo que faz, mas Bieber explica, “Sou competitivo, então gosto de ganhar. Então me esforço sempre.”, então ambos partem para uma partida de “Jogo da Velha”.
Enquanto jogam, Ernie D pergunta a Justin qual a coisa mais difícil quando ele vai a sua casa e tem que partir. Bieber responde que é na hora de ir embora, ter que falas com seus amigos porque vai sentir muita falta deles. O final do vídeo é apenas os dois jogando, mas acaba sem revelar quem ganhou de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.