sexta-feira, 17 de setembro de 2010

NOVIDADE NA VENDA DE INGRESSOS PARA O SHOW DE JUSTIN BIEBER

Justin Bieber realizou ontem, 16 de setembro, o seu primeiro show emRegina, no Canadá, onde os ingressos não foram impressos em papel. Os fãs precisaram de um cartão de crédito para acessar o seu bilhete noCentro Bandt.

“Eu e meus amigos estavamos gritando e pulando para cima e para baixo”, disse Karlyn Ursu, uma adolescente de 13 anos animada com o show.
” A venda dos ingressos para o show de Elton John, se esgotou em menos de 10 minutos. E prevemos que isso será muito semelhante”,previu Neil Donnelly, vice-presidente de eventos e entretenimento paraEvraz Place.
“Entrem no Tickemaster.ca o mais rápido possível“, Donnellyrecomendou aos compradores de bilhetes.
A reduzida pré-venda de bilhetes estava disponível apenas para os membros do fã-clube de Justin Bieber.
Pela primeira vez, os bilhetes sem papel estiveram disponíveis em Regina. Cerca de 30% dos assentos premium foram vendidos de uma maneira diferente do que os de papel, disse Donnelly.
Os cartões de crédito para entrar no show só puderam ser apanhados na noite do show, pela pessoa que comprou eles, ela devia levar o cartão de crédito utilizado para comprar o bilhete e documento de identidade para entrar no show.
“Isso garante que as pessoas que compram os bilhetes são os únicos presentes no show – por isso não está acontecendo nas mãos dos corretores ou nas mãos dos cambistas ou colocados no mercado de revenda “, disse ele.
Mesmo com ingressos sem papel, e os limites de bilhete no local, Donnelly admite que ainda tiveram pessoas infelizes. “Quando você tem um show em que a procura vai superar o estoque de ingressos, você tem que topar com alguns desafios”, disse ele.
Centro Brandt tem capacidade para cerca de 6.000.
Donnelly deu este conselho para os pais presentes no show: Use tampões!

“Será um show extremamente alto – não tanto de uma perspectiva do estágio, mas a partir de uma perspectiva de público
“, disse ele. “A audiência é realmente mais alto do que o sistema de som que eles trazem”
Ursu e suas amigas usam o Twitter para manter contato com Bieber, que é atualmente um dos maiores nomes da música pop. Elas pediram à sensação teen para vir a Regina, mas Ursu admitiu que realmente não achou que ele faria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.