sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VÍDEO: JUSTIN BIEBER, USHER E OUTROS ARTISTAS NO WHITE CARPET DO VMA 2010

Para chegar em um dos eventos musicais mais importante do ano, os artistas tem que passar pelo tapete vermelho da premiação e nele conceder várias entrevistas para diversas mídias diferentes. O MTV Video Music Awards 2010 estava bombardeado de jornalistas prontos para fazer perguntas aos famosos assim que passaram.
Justin Bieber foi um dos assuntos principais se tratando da “ET”, que levou o correspondente Steven “Cojo” Cojocaru para entrevistar os artistas. Confira:
Quando perguntado sobre como foi trabalhar com Kim Kardashian, Justin respondeu, “Foi bem legal. Kim Kardashian é bem legal, e você sabe… ela é muito… linda.” Quando o repórter comentou sobre a polêmica que tem se montado sobre a sessão de fotos para a revista “Elle”, Bieber rapidamente responde, “Apenas acho que foi uma gravação legal.”
Usher foi entrevistado logo após e a primeira pergunta feita foi se ele estava dando conselhos a Justin Bieber. “Sim, estamos o colocando no centro das atenções esta noite.” Quando perguntado se Usher sente responsabilidade por tudo ele diz que não, “Seu estilo é bastante orgânico. Assim como sua carreira. E ele estar tendo o tipo de sucesso que tem, fico muito feliz com isso.”
Mesmo depois de Usher, mais um famoso comentou sobre Justin Bieber: Sofia Vergara. Quando o repórter foi entrevistar a atriz colombiana, disse que ficou sabendo que Bieber ia sair com ela hoje e finalmente se tornar um homem. Vergara riu e respondeu rindo,“Justin Bieber pode ser meu filho. Meu filho tem 19 anos. Quantos anos tem Justin Bieber?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.