sábado, 18 de setembro de 2010

“SET A PLACE AT YOUR TABLE”: ÁLBUM RARO COM JUSTIN BIEBER É VENDIDO NO EBAY

Esse álbum é o famoso que Justin Bieber teve a chance de gravar por ter chegado às finais do “Stratford Idol”, que ficou em segundo lugar, e ele está sendo vendido no eBay!
Como é um leilão, o preço inicial é 49 dólares. Porém caso você não queira esperar outras ofertas e ter essa raridade para você o mais rápido o possível, basta pagar 500 dólares a venda é imediata. O pagamento é através de PayPal e o envio é para o mundo todo, porém você também tem que pagar o frete.
Infelizmente é um preço muito caro, porém caso algum visitante do site compre, pode nos notificar e, ainda mais, pode disponibilizar a faixa da música na versão do estúdio na rede para que outros fãs possam aproveitar.
Confira o texto descritivo que o vendedor do eBay publicou na descrição do item:
Em leilão um álbum de Natal raro novo e não mais disponível com a participação de Justin Bieber cantando Set A Place At Your Table. Essa é a primeira gravação profissional de Justin, gravado no Swamp Studio fora de Startford, Ontário. Essa é uma oportunidade rara de ter um pedaço da história que está sendo feita, e pelo jeito as coisas vão só aumentar de valor! Eis o que um jornal local disse sobre o álbum;
E ‘Set A Place At Your Table’ nasceu.
Leiske, um dos membros da country premiada no Juno Farmer’s Daughter, vem trabalho com seus alunos para criar esse álbum natalino a cada temporada da estação pelos últimos cinco anos, com lucros indo para o banco de alimentos da região de Waterloo.
[...]
O resultado? As 18 faixas incluem 14 favoritas do Natal que agradam todos os gostos, incluindo uma inspirada em Ray Charles ‘Rudolph’. Há também ‘The Man in the Mirror’, uma homenagem a Michael Jackson Também há três músicas originais, incluindo ‘That’s Christmas’, escrita e cantada por um talentoso grupo de garotas de 10 anos. Foi a primeira vez delas escrevendo uma música.
Esse ano o CD pode se tornar um item de colecionador para uma certa sensação teen de Stratford. A música do título, escrita por Leiske e incluída em todos os volumes, inclui um convidado especial – a sensação pop jovem Justin Bieber.
“Ele gravou antes de assinar com qualquer pessoa,” Leiske explica. “Ele era apenas outro estudante; foi antes da explosão.”"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.