domingo, 12 de setembro de 2010

NICKI MINAJ PODE VENCER JUSTIN BIEBER NO VIDEO MUSIC AWARDS?


Amanhã acontece o Video Music Awards, uma das maiores premiações do mundo da música. E a MTV, publicou uma matéria hoje que fala sobre Nicki Minaj poder vencer Justin Bieber, na categoria Best New Artist. Confira:
Nicki Minaj e Justin Bieber estão em guerra… quer dizer, mais ou menos. Eles estão realmente competindo contra Jason Derulo, Broken Bells e Ke$ha na categoria de Best New Artist no VMA. Para algumas pessoas, porém, é uma corrida de apenas dois cavalos. Nicki é conhecida por “Massive Attack“, e Justin, por “Baby“. Para um forasteiro, “Baby” foi um sucesso muito maior do que “Massive Attack“, mas o Best New Artist é votado pelos fãs, então no domingo, quem terá mais representantes: as Barbies ou as Beliebers? Olhe abaixo mais informações sobre Nicki e Justin B.:
Nicki não tem chance de bater Bieber“, disse Brendan Frederick, editor-adjunto no Complex. “Baby foi um verdadeiro hit de Bieber, um destaque de um grande ano em que ele realmente mostrou-se como um fenômeno pop que surpreendentemente faz músicas decentes de R&B. Nicki provou-se à comunidade do hip-hop, mas ela está apenas começando a fazer sua presença ser sentida no mundo pop. Esse definitivamente é o ano de Bieber.
Mas nem todo mundo pensa que ele é tudo isso. Alguns argumentam que Bieber não é exatamente um artista novo, e que ele realmente não tem nenhum grande sucesso além de “Baby“. “Eu acho que Nicki Minaj tem uma chance muito grande de levar para casa o Best New Artist do VMA“, diz Kathy Iandoli, diretora de mídia no HipHopDX. “Nicki pode não causar a destruição de um shopping, mas sua presença foi sentida em quase todas as faixas importantes de hip-hop que foram lançadas este ano. O Biebs só tinha um verdadeiro sucesso que a maioria das pessoas ainda tem vergonha de gostar.
Há também um pouco da história do trabalho. Nicki e Justin já estiveram frente a frente na categoria Best New Artist do BET Awards, em junho. Minaj venceu a estrela pop adolescente e levou para casa o troféu. Agora parece que é o tempo mais certo do que nunca para Justin dar um troco.
Isso não vai acontecer novamente“, disse Erik Ramirez, editor executivo da revista Honey. “Os fãs de Bieber não terão isso. Eu acho que vai ser uma lástima para os novos fãs Bieber que só aderiram ao culto depois do remix de “Runaway Love“. Vão ter que fazer um backup de seus prazeres e sentir-se culpados por isso.”
Novamente, porém, antes de começar o polimento do Moonman e se preparar para entregá-lo a Bieber, considere o que aconteceu no passado. “Macy Gray bateu Christina Aguilera em Best NewArtist, em 2003, então qualquer coisa pode acontecer“, diz Jeff Rosenthal, a metade da dupla de comediantes It’s The Real. “Justin tem uma clara vantagem em tudo, exceto para os níveis de estrogênio e altura. Mas não seria impossível Nicki para ter uma vitória. Ela é indicada por uma razão.
Ainda assim, é um pouco de exagero pensar que os fãs de Nicki podem vencer o da máquina Bieber. Esta é uma base de fãs que a qualquer momento pode criar um Trending Topic no Twitter. De fato, um funcionário do Twitter admitiu recentemente que a empresa tem quebras nos servidores devido às contas dedicadas para o galã teen, e que 3% de todos os tweets são sobre ele.
As chances de Nicki nater Justin são escassas principalmente porque os recursos de JB são muito mais amplos“, diz Kozza Bamumba, o diretor de marketing e publicidade da famosa boate SOB de Nova Iorque. “Justin é um fenômeno e a jornada de Nicki empalidece ao ser comparada“.
Assim, entende-se que ter Nicki voltando para casa vitoriosa é quase impossível. Inconcebível mesmo. Bamumba coloca melhor: “.”
Então, quem será que ganha: Nicki Minaj ou Justin Bieber? Comentem, e veja como votar clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.