sábado, 18 de setembro de 2010

VÍDEO: USHER FALA SOBRE COMO É SER MENTOR DE JUSTIN BIEBER

Em entrevista ao Acess Hollywood, o cantor de R&B Usher fala sobre como é ser mentor da sensação do momento, Justin Bieber. Além disso, diz aos repórteres Billy Bush e Kit Hoover sobre como ajuda Bieber em sua mudança de voz. Confira:

Quando comparado sua voz na adolescência e a atual mudança de voz de Bieber e perguntado o que irá fazer sobre isso, Usher diz: “É, está mudando, mas ele tem a ajuda da melhor pessoa para isso, que até já trabalhou comigo. Estamos tentando fazer os passos corretos para ter certeza de que nada sairá errado. Tudo depende do que come e de cuidar de si mesmo. Não queremos comprometer a vida vocal, porque ela é muito importante. É uma das partes mais importantes em tudo. Não pode cantar, se eles não estiverem bem.
Já falando sobre a apresentação de Justin no Video Music AwardsBilly Bush diz que os movimentos do adolescente são bastante parecidos com o de Usher, e o pergunta se ele o ensinou alguma coisa, ou o ajudou a prepará-lo para aquilo. Usher diz que sim, que para todas as performances dele, os dois trabalham juntos. “Acho que nesta apresentação, ele mostrou todo seu verdadeiro talento.”
E por fim, Kit Hoover fala sobre Justin estar começando sua carreira de ator, ficar mais velho, cantar mulheres mais velhas, e diz para Usher ajudá-lo nisso. E ele comenta: “A melhor parte disto tudo é que ele achou seu rumo na vida musical, ele achou ele mesmo. Ele realmente gosta de flertar, então, se ele tiver uma oportunidade, ele não a deixa escapar de suas mãos. Ele gosta de garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.