Não há como negar a popularidade do Bieber. Seu primeiro álbum, “My World 2.0″, lançado em março, estreou como número 1 nos álb
uns da Billboard, fazendo dele o mais jovem artista solo masculino a ir para o topo da tabela, desde Stevie Wonder em 1963. O álbum foi disco de platina com menos de dois meses depois. Em julho, sua canção “Baby” passou “Lady Gaga – Bad Romance”, como o vídeo mais visto no YouTube, se aproximando 309.000.000 vizualizações. O bom disso tudo é que Bieber não é nenhuma estrela artificial. Ele nunca atuou em um programa de TV, e não precisa se preocupar com a Disney ou Nickelodeon, que poderia abandoná-lo quando desejar. Além de tudo, sua música é criada por pessoas com credibilidade no setor. Sua gravadora, Island Records, não é fábrica de cantores passageiros, tem U2, Bryan Ferry, Robert Palmer, Janet Jackson e outros, entre os seus artistas. E ele tem o apoio do artista de R & B Usher, a quem a revista Billboard classifica como um dos artistas mais bem sucedidos de todos os tempos. Ele ainda ressaltou que tinha 16 anos quando lançou seu primeiro albúm.
uns da Billboard, fazendo dele o mais jovem artista solo masculino a ir para o topo da tabela, desde Stevie Wonder em 1963. O álbum foi disco de platina com menos de dois meses depois. Em julho, sua canção “Baby” passou “Lady Gaga – Bad Romance”, como o vídeo mais visto no YouTube, se aproximando 309.000.000 vizualizações. O bom disso tudo é que Bieber não é nenhuma estrela artificial. Ele nunca atuou em um programa de TV, e não precisa se preocupar com a Disney ou Nickelodeon, que poderia abandoná-lo quando desejar. Além de tudo, sua música é criada por pessoas com credibilidade no setor. Sua gravadora, Island Records, não é fábrica de cantores passageiros, tem U2, Bryan Ferry, Robert Palmer, Janet Jackson e outros, entre os seus artistas. E ele tem o apoio do artista de R & B Usher, a quem a revista Billboard classifica como um dos artistas mais bem sucedidos de todos os tempos. Ele ainda ressaltou que tinha 16 anos quando lançou seu primeiro albúm.Justin foi tão levado a sério que foi convidado para participar da gravação da música ‘We Are The World’ para o seu 25° aniversário, em benefício ao Haiti, que na versão original, a parte em que Bieber cantou foi cantada por Lionel Richie. Apesar de ter um pouco mais de um ano, desde que o canadense lançou seu primeiro single ”One Time”, ele já vem preparando o terreno para um brilhante futuro. Logo após a máquina de singles não parava mais, ”Baby” com Ludacris, ”Eenie Meenie” com Sean Kingston, ”Somebody To Love” com Usher, ”Runaway Love” versão remixada com Kanye West e Raekwon. O que não se pode negar é a mudança de voz do cantor, que aliás não o atrapalha, o próprio disse: ”Estamos tratando, mas tenho o melhor teinador vocal do mundo!” Essa mudança não é classificada de forma alguma como o fim da carreira de Justin. Assim como Justin, temos como exemplo Michael Jackson. Sua voz foi contestada pela puberdade em um trecho, mas se recuperou e é um dos maiores nomes da música pop.
Porém, isso não quer dizer que Justin Bieber é Michael Jackson. É só para dizer que a Febre Bieber pode durar um longo e fantástico tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.