segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FEBRE JUSTIN BIEBER: NADA IMPEDE ESSE CONTÁGIO

Não há como negar a popularidade do Bieber. Seu primeiro álbum, “My World 2.0″, lançado em março, estreou como número 1 nos álbuns da Billboard, fazendo dele o mais jovem artista solo masculino a ir para o topo da tabela, desde Stevie Wonder em 1963. O álbum foi disco de platina com menos de dois meses depois. Em julho, sua canção “Baby” passou “Lady Gaga – Bad Romance”, como o vídeo mais visto no YouTube, se aproximando 309.000.000 vizualizações. O bom disso tudo é que Bieber não é nenhuma estrela artificial. Ele nunca atuou em um programa de TV, e não precisa se preocupar com a Disney ou Nickelodeon, que poderia abandoná-lo quando desejar. Além de tudo, sua música é criada por pessoas com credibilidade no setor. Sua gravadora, Island Records, não é fábrica de cantores passageiros, tem U2, Bryan Ferry, Robert Palmer, Janet Jackson e outros, entre os seus artistas. E ele tem o apoio do artista de R & B Usher, a quem a revista Billboard classifica como um dos artistas mais bem sucedidos de todos os tempos. Ele ainda ressaltou que tinha 16 anos quando lançou seu primeiro albúm.
Justin foi tão levado a sério que foi convidado para participar da gravação da música ‘We Are The World’ para o seu 25° aniversário, em benefício ao Haiti, que na versão original, a parte em que Bieber cantou foi cantada por Lionel Richie. Apesar de ter um pouco mais de um ano, desde que o canadense lançou seu primeiro single ”One Time”, ele já vem preparando o terreno para um brilhante futuro. Logo após a máquina de singles não parava mais, ”Baby” com Ludacris, ”Eenie Meenie” com Sean Kingston, ”Somebody To Love” com Usher, ”Runaway Love” versão remixada com Kanye West e Raekwon. O que não se pode negar é a mudança de voz do cantor, que aliás não o atrapalha, o próprio disse: ”Estamos tratando, mas tenho o melhor teinador vocal do mundo!” Essa mudança não é classificada de forma alguma como o fim da carreira de Justin. Assim como Justin, temos como exemplo Michael Jackson. Sua voz foi contestada pela puberdade em um trecho, mas se recuperou e é um dos maiores nomes da música pop.
Porém, isso não quer dizer que Justin Bieber é Michael Jackson. É só para dizer que a Febre Bieber pode durar um longo e fantástico tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.