sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VÍDEO: JUSTIN BIEBER NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE ARRECADAÇÃO PARA NASHVILLE

A cerca de três meses atrás, a cidade de Nashville nos Estados Unidos sofreu uma série devastação natural por causa de chuvas sucessivas. O resultado foi de várias áreas das cidades inundadas, onde vinte mil casas foram destruídas, trinta e uma pessoas morreram e dois bilhões de dólares foram perdidos.

A cidade então se juntou como uma única grande comunidade em prol de ajudar os danos causados pelas chuvas. A rádio da região i106 resolveu então abrir uma doação e, em dois dias, já tinham mais de 25.000 quilos e doação, onde se encontravam alimentos não perecíveis e outras coisas.

Depois de fazer um show e doar toda a arrecadação para doação, a rádio procurou o próximo show que iria para a cidade, e encontraramJustin Bieber. A proposta foi doar U$1,06 de cada ingresso vendido para arrecadação, e com isso conseguiram cerca de 16.000 dólares.
“Gostaria de dizer que estou muito feliz de estar aqui. Música tem sido bastante importante na minha vida desde que me lembre, e Nashville tem uma história com a música.”, disse Bieber assim que tomou o microfone. Logo depois passou a palavra para uma representante da AEG, que ajudou a fechar o número da arrecadação que já tinham conseguido com os ingressos do show para 30.000 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.