sábado, 18 de setembro de 2010

JBIEBER CONTA QUE NÃO ESTAVA NERVOSO QUANDO TOCOU PELA PRIMEIRA VEZ A USHER

O cantor canadense viajou para Atlanta para conhecer uma estrela do hip hop depois de alguém ter visto seus vídeos no youtube. Justin estava ansioso para conhecer Usher, mas disse que não estava com medo de se apresentar para ele.
“Esse agente me encontrou e me levou a Atlanta, para o estudio onde eu conheci Usher. Eu chegei e disse ‘Usher, eu amo suas músicas!’ Uma semana depois ele me viu no youtube e estava tipo, ‘Cara, eu preciso encontrar esse garoto de novo’, então voltei a Atlanta. Eu não tinha nada a perder, então não estava nervoso. Estava apenas me divertindo.” Bieber contou à revista Top of the Pops.
Justin está atualmente em turnê para promover seu CD My World 2.0 e vai começar a gravar o próximo álbum ainda este ano. Ele está orgulhoso do quão longe ele chegou e certamente o futuro lhe promete mais coisas boas.
“Eu recém comecei, e já toquei pro pro presidente dos Estados Unidos! É uma oportunidade única na vida, e eu estou decolando,” disse Justin. “Em cinco anos é tempo que espero para ganhar um Grammy e começar uma carreira atuando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.