sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DUETO ENTRE MILEY CYRUS E JUSTIN BIEBER NO BRIT AWARDS 2011 É MENTIRA

No auge de sua carreira, Justin Bieber é o alvo principal da mídia quando se trata de notícias verdadeiras, mas também inverdadeiras. Recentemente foi divulgado que Justin Bieber e Miley Cyrus fariam um novo dueto, depois de se juntarem em “Overboard” no show da gravação de Bieber no Madison Square Garden e em “Party In The USA” no MuchMusic Video Awards 2010. Desta vez o tal dueto ocorreria na premiação britânica Brit Awards 2011, que aconteceria no dia 18 de Fevereiro em Londres.
Talvez a pressa em noticiar um fato tão grandioso como esse acabou distraindo alguns redatores ao achar a tal “notícia”, que foi divulgada inicialmente pelo site “The Spoof”. Nela, o site dizia que as duas sensações juvenis do momento eram perfeitos para cantar sobre o escândalo sexual de Keeler e ainda trazia detalhes da apresentação, que seria a música “Nothing Has Been Proved” de Dusty Springfield, dizendo que Miley Cyrus não usaria muitas roupas.
Mas o que passou despercebido foi a seguinte mensagem, que se encontrava logo após a notícia:
“Essa história acima é uma sátira ou paródio. É totalmente fictícia.”
Se o nome do site já dava a dica, bastava um pouco mais de atenção para perceber que a história se tratava de uma brincadeira. “The Spoof” é um site conhecido por brincar com a relação entre fato e ficção, onde os próprios visitantes podem enviar suas notícias fictícias para serem publicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.